Cidadeverde.com

Prefeito anuncia edital de licitação do transporte coletivo de Teresina

Imprimir
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), anunciou que o edital de licitação das linhas de ônibus da capital já foi publicado no Diário Oficial do Município e estará disponível nos jornais impressos neste sábado (22). O gestor afirmou que quer na cidade um sistema semelhante ao de Curitiba (PR). 

Thiago Amaral/Arquivo/Cidadeverde.com

O anúncio foi feito no Palácio da Cidade, durante a solenidade de posse de novos secretários municipais da sua gestão. O edital foi publicado na versão impressa do Diário Oficial desta sexta-feira (21), que deve estar disponível online até a próxima segunda-feira. 

"Não é segredo para ninguém que queremos para Teresina um modelo de transporte público igual ao de Curitiba (PR). Nosso sistema tem que ser mais eficiente", disse Firmino Filho.

Lívio Galeno/Cidadeverde.com
Firmino Filho falou sobre o edital

Firmino Filho agradeceu a Pang Yen Hsiao, que deixa a Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans), e Agamenon Bastos, que sai da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 

"Foi um ano de muita dificuldade. Em 2013, nós nos dedicamos a organizar a casa. Os dois gestores que deixam a prefeitura fizeram um trabalho incansável, principalmente Pang. Acredito que a licitação só saiu por conta do trabalho dele", afirmou o prefeito. 

De acordo com Firmino Filho, Agamenon Bastos sai da Secretaria de Meio Ambiente para coordenar a campanha de reeleição de Hugo Napoleão (PSD-PI) na Câmara dos Deputados e Pang Yen Hsiao sai da Strans por motivos pessoais e familiares.

Lívio Galeno (Flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais