Cidadeverde.com

Prefeito apóia Toque de Recolher: "é absurdo jovem amanhecer na rua"

Imprimir
O prefeito Elmano Férrer declara que apóia o Toque de Recolher adotado pela juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Maria Luíza de Freitas, ele classifica como um “absurdo”, um “suicídio” os pais deixarem seus filhos amanhecerem o dia na rua. As declarações foram dadas na Câmara Municipal, durante missa em Ação de Graças pelo aniversário do presidente da Casa, Edvaldo Marques. 

“Na Europa, na Ásia após meia-noite não se vê mais menores na rua. Fecha tudo. Aqui em Teresina, os jovens vão para casa quando amanhece o dia e isso não é possível, eu acho um absurdo, uma autodestruição, um suicídio”.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
O prefeito ao lado dos vereadores socialistas de Rodrigo Martins e Edvaldo Marques 

O prefeito disse que o “Boa Noite Teresina” tem reduzido a criminalidade. “Tudo que vier para tirar os jovens das drogas, eu apoio”, acrescenta. 


Férrer disse que a juíza conhece o drama dos pais e por isso adotou essa medida. “Se existe uma coisa que me atormenta, me preocupa e me torna impotente é a situação das drogas. É fácil construir praça, pavimentar rua, mas difícil é fazer mudança de cultura”

Em Teresina tem mais de 270 mil jovens na faixa etária de 14 a 29 anos. 





Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais