12/08/10, 09:31

Prefeito de Jerumenha abre inscrições para concurso público

Serão realizados um concurso público e um teste seletivo, sendo 67 vagas para o primeiro e 16 para o outro.

A Prefeitura de Jerumenha [localizada a 300km ao sul da capital] vai ampliar o seu quadro de servidores. Para isso, será realizado um concurso público e um teste seletivo, sendo 67 vagas para o primeiro e 16 para o segundo. O pleito será promovido pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda e as inscrições já estão abertas.

O Edital do concurso, divulgado nesta semana, já está disponível no site da CONSEP [www.consep-pi.com.br] e na sede da Prefeitura Municipal de Jerumenha. De acordo com o regulamento, as inscrições vão até o dia 17 de Setembro e podem ser feitas na sede da Prefeitura, localizada na Praça Santo Antônio, 470 – Centro, das 8:00h às 11h 30min e das 14h às 17h, ou pela internet, através do site da Consep.

O concurso oferecerá 67 vagas para os cargos de professor classe “A”, professor classe B – Habilitação em Biologia-, professor classe B – Habilitação em Educação Física-, professor classe B – Habilitação em Letras/Português-, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Motorista Categoria “D”, Motorista Categoria “B”, Auxiliar de Consultório Dentário, Nutricionista, Dentista, Enfermeiro PSF, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Medico PSF, Psicólogo (a) e Assistente Social.

Já o teste seletivo oferece 16 vagas para os cargos de professor classe “A”, professor classe B – Habilitação em História-, professor classe B – Habilitação em Geografia-, professor classe B – Habilitação em Letras/Inglês-, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

As provas acontecerão na mesma data: dia 21 de novembro, a partir das 9h, com três horas de duração. O local de aplicação da prova será divulgado até 5 (cinco) dias antes da realização das mesmas no site www.consep-pi.com.br.

De acordo com o diretor da CONSEP, Dirceu Cabral, um dos atrativos do concurso é o salário, que chega a R$ 2.300 mais gratificação em alguns cargos. “Pela proximidade da cidade de Floriano - 60km-, acreditamos que muitas pessoas de lá devem participar do concurso, principalmente para os cargos de Nível Superior”, finaliza.



redacao@cidadeverde.com

Mais sobre: Concurso, Prefeitura, Jerumenha
| © CidadeVerde.com 2014 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |