Cidadeverde.com

Prefeito exonera 2 secretários após pressão do PTB e aliados

Imprimir
O secretário de Governo da prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa (PMDB), e o secretário municipal de Educação, Ribamar Torres, deixam os cargos. A informação foi confirmada pelo prefeito Elmano Férrer. 


 

No lugar de João Henrique assume Paulo César Vilarinho, ex-prefeito de Palmeirais e ex-deutado do PTB. Já na Educação, quem entra é Paulo Machado, diretor da faculdade Facid.


O prefeito declarou que a vinda de Paulo César é para prestigiar o partido e fortalecer as bases. Elmano afirmou ainda que considera Ribamar um ótimo técnico, mas está precisando de um gestor.


A saída de João Henrique já havia sido expeculada há duas semana, mas o prefeito havia negado.





“No momento em que acharmos que devemos mudar a equipe, assim o faremos. Todos os secretários são demissíveis. Poderemos fazer mais mudanças pensando na agenda pelo desenvolvimento de Teresina”, disse Elmano Férrer.


O PTB vem pressionando o prefeito por mais cargos na administração direta do município. Elmano prepara sua candidatura à reeleição. 


Hoje também foi comentada a saída de Laurenice França da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Em seu lugar assume Dione Moraes, esposa do coordenador de Relações Internacionais do governo do Estado.


Matéria relacionada


Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais