Cidadeverde.com

Prefeitura é fechada por falta de estrutura e gestor pede novo prédio

Imprimir
O prédio da prefeitura de Eliseu Martins teve que ser fechado por conta das más condições em que se encontrava. Agora, os trabalhos do poder executivo municipal funcionam na Secretaria de Saúde do município, que recebe precariamente os servidores, sem acomodação física adequada.


Preocupado com as más condições, o prefeito Marcos Aurélio, fez um pedido ao governo do Estado, pela doação de um novo prédio, para ser usado como sede da prefeitura.

Wilson Martins, já apresentou um projeto de lei que doa o prédio onde funcionava a Agência do Banco do Estado do Piauí (BEP), para sediar a nova sede da prefeitura. Para o prefeito Marcos Aurélio, a doação do novo prédio é aguardada com ansiedade pelos servidores.

"Não há condições de trabalho lá, o prédio já está destruído. Estamos aguardando com ansiedade a doação", afirmou o prefeito.

O documento apresentado por Wilson Martins, versa sobre a lei que autoriza a doação ou utilização gratuita para assentamentos de fins sociais.

O projeto já foi apresentado aos deputados nesta quinta-feira (07), e agora tramita até a votação em plenário. Qualquer reforma ou adaptação necessária para a realização das atividades será de total responsabilidade da prefeitura.

Rayldo Pereira



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais