Cidadeverde.com

Preso acusado de ameaçar capitão Fábio Abreu pelo Facebook

Imprimir
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado um rapaz acusado de tráfico de drogas e que ficou conhecido por fazer ameaças ao capitão Fábio Abreu através da rede social Facebook. Bruno Emanuel Batista de Araújo, 24 anos, foi preso por policias do 1º Batalhão da PM, na avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina, após apontar arma para um mototaxista. 


Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da PM, o acusado usava um veículo modelo Pálio, cor cinza, indo em direção a cidade de Teresina pela ponte da Amizade quando cruzou com um mototaxista e apontou uma arma contra ele.

"O mototaxista, após o ocorrido, procurou uma guarnição e informou o acontecido. Logo começamos as buscas e o interceptamos nas proximidades da Ambev. Dentro do carro haviam mais três pessoas. O Bruno tentou despistar a arma que estava com ele dando para uma jovem que estava no carro esconder. Mas, como ela estava com um short curtinho, conseguimos perceber a arma", relata Miguel Luz.

Ainda de acordo com Miguel Luz, policiais da região informaram que Bruno é acusado de postar ameaças em sua página no Facebook contra o capitão Fábio Abreu, sub-comandante do Rone. "Policiais da região informaram que ele, através das redes sociais, postou que 'estava engordando um porco para comemorar a morte' do capitão Fábio Abreu. Ele é um bandido de alta periculosidade", disse.


Miguel Luz também informou que ele é acusado de homicídio e tráfico de entorpecentes no bairro Angelim, zona sul da capital. 

Após a abordagem, Bruno e os três ocupantes do veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O capitão Fábio Abreu relatou que soube das ameças através de um programa policial. Ele disse que recebe ameaças constantemente e passou a ficar mais atento ao grupo ligado a Bruno. Fábio Abreu estava em Miguel Alves comandando equipes do Rone na busca aos acusados do assalto ao Banco do Brasil e da morte do gerente da instituição.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com) e Yala Sena
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais