Cidadeverde.com

Presos 2 acusados de explosão de caixas eletrônicos no Piauí

Imprimir
Em uma ação com troca de tiros no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina (PI), policiais prenderam dois acusados de praticarem arrombamentos em agências bancárias do interior do Piauí nas últimas semanas. Parte da quadrilha - cerca de quatro suspeitos - conseguiu fugir. 

Foto: Herllys Torres/Facebook
Presos são suspeitos de explodirem caixas eletrônicos no Piauí

Os presos foram identificados preliminarmente como Adriano "Cabeça" e Jackson Douglas. Uma mulher, que seria esposa de Adriano, também chegou a ser detida. 

Suspeita de inúmeros assaltos a caixas eletrônicos, a quadrilha é investigada pela explosão de equipamentos bancários em Sigefredo Pacheco, São João da Serra, Monsenhor Gil, todos neste mês de julho.

A ação envolveu policiais dos 8º, 11º e 12º Distritos Policiais, além de homens das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Eles abordaram uma casa na Vila do Gavião após obterem informações na zona Sudeste. 

Segundo Fred Maia, investigador do 8º DP, no Dirceu Arcoverde, os acusados entraram em um Golf amarelo com placa de Carolina (MA) e tentaram fugir trocando tiros com a polícia. Por sorte, ninguém se feriu. A arma utilizada pelos bandidos teria sido jogada em um matagal próximo e ainda não foi localizada. Por conta do incidente, os presos podem responder também por tentativa de homicídio contra os policiais. 

Contra Adriano "Cabeça", será cumprido mandado de prisão de 2012, por conta de um caixa eletrônico explodido no município de Francinópolis. 

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, enquanto policiais ficaram no local aguardando um reboque para remover o veículo. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais