Cidadeverde.com

PRF do Piauí prende foragido da Justiça do MA em abordagem

Imprimir
A PRF do Piauí prendeu um foragido da Justiça do Maranhão. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira(26) no município de Capitão de Campos, em um estabelecimento comercial às margens da rodovia BR 343.

Identificado como G.A.F, 38 anos, natural de Corbélia/PR, tinha um Mandado de Prisão a cumprir, originado da Comarca de São José de Ribamar/MA, sob a acusação de roubo qualificado.

A PRF teve conhecimento da ocorrência após a comunicação de que uma picape GM Montana Conquest, cor cinza e placa do Estado do Pará, estaria transportando cocaína para Fortaleza, passando por Teresina.

O dado foi repassado ao serviço reservado da PRF no Piauí, que passou a monitorar o trecho de rodovia por onde passaria este veículo com destino ao Ceará. Algum tempo depois o veículo foi localizado num estabelecimento comercial no município de Capitão de Campos.

Com apoio da Polícia Militar de Piripiri foi realizada abordagem ao veículo suspeito. Era ocupado por dois homens. Foram realizadas buscas minuciosas e nada foi encontrado.

Os policiais resolveram deslocar o veículo a Teresina para ser submetido a buscas por cães farejadores da PRF, que também não localizaram nada. Enquanto isso, foram realizadas consultas para verificar se havia registro criminal em relação aos ocupantes do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Teresina.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais