21/07/12, 11:05

PRF prende acusado de tentar tirar veículo com documento falso

Imprimir
Compartilhar no Orkut
Texto: A- A+

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF/PI) prendeu na noite desta sexta-feira (20) um homem acusado de tentar liberar um veículo retido com documentação falsa. O caso foi registrado no posto de Parnaíba, a 318 quilômetros de Teresina.


O acusado teve a identificação revelada como S.S.S., de 33 anos, residente em Brasília (DF). O veículo ficou retido no posto de fiscalização no início de julho, quando circulava sem o documento que é considerado de porte obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro.

O suspeito se apresentou aos agentes informando que queria liberar o automóvel. Para tanto, apresentou um documento emitido pelo Detran/DF. Após avaliação minuciosa do documento foi constatada adulteração.

O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado é originário da agência do Detran no município de Acreúna (GO), de onde foi furtado, conforme consulta ao banco de dados da Polícia Rodoviária.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba onde responderá pela acusação de ilícito previsto no Código Penal Brasileiro. Os agentes da PRF conseguiram verificar que para o veículo consta uma restrição administrativa e informação de que é alienado à instituição de crédito financeiro.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Mais notícias sobre: PRF, Piauí, prisão, acusado, retirar, veículos, documento, falso
| © CidadeVerde.com 2013 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |