Cidadeverde.com

Primeira aparição de Pattinson após traição deve ser no dia 13 de agosto

Imprimir
A primeira aparição pública de Robert Pattinson após a divulgação das fotos em que sua então namorada, Kristen Stewart, aparece aos beijos com o diretor Rupert Sanders já tem data marcada.

De acordo com o site "E! Online", o ator estará presente na première de seu novo filme, "Cosmopolis", que acontece no dia 13 de agosto, em Nova York.

Foto: Getty Images
Robert Pattinson

"'Cosmopolis' é um filme pelo qual Robert está muito orgulhoso de ter feito parte e quer muito apoiar tudo que envolva o projeto. Nenhum compromisso foi cancelado", disse o representante do ator ao site.

Entenda o caso
Na terça-feira, 24, a revista "People" divulgou a informação de que Kristen ficou com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. Na quarta-feira, 25, a "Us Weekly" divulgou as imagens do encontro de Kristen com o diretor, que é casado com a modelo Liberty Ross e pai de duas crianças.

No mesmo dia, a atriz admitiu o affair em um comunicado oficial e se disse arrependida: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."

Na quinta-feira, 26, Robert Pattinson deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles. A agência X17 flagrou o momento em que uma van de mudança deixava o local.
Decepcionados, os fãs do casal, protagonista de "Crepúsculo", chegaram a levantar a hipótese de que as imagens fossem montagens.



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais