Cidadeverde.com

Primeira viagem oficial de Zé Filho vai ser para cidade de Luzilândia

Imprimir
O coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado do Piauí, jornalista Tony Trindade, confirmou na tarde deste sábado (05) ao Cidadeverde.com que a primeira viagem oficial do governador Zé Filho deve ocorrer já na próxima terça-feira (08).

Foto: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

“Se tudo se confirmar, ele deve ir, já com membros de sua equipe, para o município de Luzilândia. O objetivo é fiscalizar o andamento das obras da ponte sob o rio Parnaíba ligando os Estados do Piauí e Maranhão”, revelou o gestor. 

Durante parte deste sábado, o chefe do executivo do Piauí esteve reunido, na residência oficial, definindo nomes para compor o secretariado. Nomes para as secretarias de Meio Ambiente, Segurança e Assistência Social ainda não foram definidos.

“Na segunda-feira será fechada a lista de primeiro escalão. Ainda vão ser realizadas várias conversas buscando entendimentos. O Avelino Neiva, por exemplo, fica na pasta dos Transportes. Mas outros nomes ainda devem ser fechados”, conta Tony Trindade. 

Zé Filho revelou que estuda três nomes para a Semam e confirmou que trará alguém do setor industrial para a pasta de Desenvolvimento Econômico. Ainda está previsto reunião com o prefeito Firmino Filho (PSDB) para tratar sobre indicações.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais