Versão para Impressão - Matéria publicada em 05/06/13, 07:18
Agricolândia: Bando explode agência e deixa caixa eletrônico em pedaços
Cinco homens armados de fuzil realizaram duas explosões durante a madrugada desta quarta-feira.

Cinco homens armados invadiram a agência do Bradesco do município de Agricolândia e realizaram duas explosões durante a madrugada desta quarta-feira (5). 

Fotos: Agricolândia News



Com a explosão, o caixa eletrônico do banco ficou em pedaços, que foram lançados para fora da agência. A informação é de que os assaltantes levaram todo o dinheiro, mas o comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, não confirma. "Os bandidos exageraram nas explosões e a agência ficou totalmente destruída. Pode ser que eles não tenham conseguido roubar o dinheiro", disse.



Vizinhos do Bradesco contaram que viram a quadrilha fugindo em um veículo modelo Pick up. Esta é a segunda vez que bandidos explodem a agência do Bradesco de  Agricolândia.




Atualizada às 14h15

Segundo o policial militar Manoel Malaquias, os assaltantes não conseguiram levar todo o dinheiro. Uma bandeja contendo notas de R$ 100 foi deixada para atrás na hora da fuga. A falta de energia e a chuva podem ter atrapalhado a ação do bando. 

O banco ainda não divulgou o valor levado no assalto. Os comerciantes de Agricolândia reclamam da falta de segurança na cidade e do restrito contingente policial. 


  Jordana Cury
Com informações do Agricolândia News.
jordanacury@cidadeverde.com