Versão para Impressão - Matéria publicada em 03/11/13, 12:24
"Não largo mais", diz Marquezine sobre presente que lembra Neymar


Foto: Instagram / Reprodução
Almofada que Bruna Marquezine ganhou em Goiás

Em Goiás para as gravações da novela global Em Família, da qual será protagonista, Bruna Marquezine postou na manhã deste sábado (3) em seu Instagram uma foto do presente especial que ganhou na cidade.  

Foto: Divulgação/Globo/Thiago Duran e Caio Duran/AgNews
Bruna Marquezine começou cedo a carreira de atriz. Aos quatro anos, ela fez sua primeira participação em um programa de televisão, em 'Gente Inocente', da TV Globo, em 1999. Depois de atuar em várias novelas, atualmente ela vive a personagem Lurdinha, em 'Salve Jorge'. Marquezine, no entanto, ganhou notoriedade quando apareceu na mídia como a possível namorada do jogador de futebol Neymar. Depois de os dois passarem meses negando o namoro, o casal finalmente assumiu o relacionamento, em fevereiro deste ano.


"Ganhei esse presente na Cidade de Goiás e tô apaixonada... Não largo mais!!! Que saudadeeee @neymarjr Te amo! #queapego #amormeu", escreveu a atriz, exibindo uma almofada com a fotos do casal e um coração.

Em 2003, Marquezine participou pela primeira vez de uma novela da TV Globo. A estreia aconteceu no folhetim 'Mulheres Apaixonadas', em que interpretou Salete, uma garotinha que tinha premonições. Na foto, a atriz contracena com Vanessa Gerbelli, que na trama viveu sua mãe, Fernanda

Algumas horas antes, o jogador do Barcelona também publicou uma foto com a namorada na rede social e se declarou: "ao invés de você procurar pelo homem perfeito, fui eu que te achei".
Marquezine e Vanessa Gerbelli, na novela 'Mulheres Apaixonadas', de 2003

Bruna e Neymar vivem um namoro à distância. O craque mora na Espanha, enquanto a namorada grava a nova trama das 21h, no Brasil. 

Manoelita Lustosa, Cristina Fagundes, Victor Cugula e Bruna Marquezine, na novela 'Mulheres Apaixonadas', de 2003



Fonte: Terra