Versão para Impressão - Matéria publicada em 08/01/14, 08:31
Ator global é denuciado e acusado de agressão no Rio de Janeiro
Irmã de Hugo Gross revela ter prestado queixa contra o ator: 'Temo que ele me mate'.

Mais uma polêmica envolvendo o ator Hugo Gross. Desta vez, a irmã mais velha do artista, Claudia Gross, afirmou que foi agredida quando o procurou em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Dei queixa dele na 12ª DP [Copacabana] por agressão. Ele agrediu a mim e a minha mãe e até me ameaçou de morte. Ele me bateu porque eu fui questioná-lo sobre a forma com que ele estava tratando a minha mãe. Ele não quer que eu me aproxime dela. Diz que a ama, mas a roubou e a colocou num apartamento bem longe, sozinha e ainda tentou proibir a minha entrada lá. Eu é que acabei proibindo ele de se aproximar da gente”, afirmou ao jornal “Extra”.
Claudia afirmou que tem medo que o irmão faça algo contra sua segurança. “Temo que ele faça alguma coisa contra mim ou contra a minha mãe. Temo que ele me mate. Ele nos ameaçou várias vezes. Tenho todas essas gravações.”

A mãe de Hugo, Maria José, colocou a boca no trombone no começo da semana e acusou o filho de roubar a quantia de R$ 400 mil, referente à venda de um apartamento . Segundo a aposentada, o ator usou o dinheiro para pagar dívidas com traficantes e prostitutas. 


Fonte: Msn