Cidadeverde.com

Programa irá fazer transformação em mulheres do Piauí

Imprimir

No dia 6 de março, mais um tradicional programa da Tv Cidade Verde vai ao ar. O Mulheres do Piauí contará histórias, mostrará novidades e, nesta edição, deixará a telespectadora mais bonita também. O programa vai proporcionar à ganhadora da promoção uma transformação completa.



Para participar, basta contar uma história. A autora do melhor, mais bonito e mais emocionante texto será escolhida para passar um dia das mulheres diferente. A história contada deve ser real e ter acontecido com a candidata à transformação. Para a inscrição ficar completa, deve ser anexada uma foto também.






As cartas devem ser enviadas para: Tv Cidade Verde - Mulheres do Piauí  Rua Godofredo Freire 1642 - Bairro: Monte Castelo CEP: 64.000-100 - Teresina-PI. E os emails para [email protected]. As inscrições serão recebidas até o dia 5.



Mais uma


As telespectadoras tem mais uma oportunidade de fazerem parte do Mulheres do Piauí. Uma outra promoção escolherá as melhores fotos para integrarem a abertura do programa.



As mulheres podem enviar fotografias sozinhas, com a família, marido, namorado ou amigos. Os endereços e prazo são os mesmos para as que querem concorrer à transformação.



Todas as cartas e emails enviados concorrem a outros prêmios que serão divulgados no decorrer do programa.

 


Naruna Brito e Fábio Lima
redaçã[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais