Cidadeverde.com

Promotor faz novo texto e chama Fernanda Lages de "cordeirinha"

Imprimir
O promotor Eliardo Cabral escreveu uma nova postagem em seu perfil na rede social Facebook. Em entrevista ao CidadeVerde.com, ele confirmou que o microconto se refere ao caso Fernanda Lages. Ele também diz ser grato às manifestações da Associação do Ministério Público e da Procuradoria Geral de Justiça que declararam apoio ao trabalho dos promotores envolvidos no caso. 

Leia o texto abaixo:
 

Segundo Eliardo, o texto é uma manifestação que reproduz a opinião popular e o sentimento da família que “perdeu a cordeirinha”. 

“Estou externando um sentimento como se fosse eu que tivesse perdido a cordeirinha. Me coloco no lugar do deserto que tinha valor afetivo por essa cordeirinha. Você vê as cordeirinhas serem mortas pelos pitbulls. É até um cinismo do Noca de justificar colocando a culpa nela por estar passando no local na hora que os pitbulls foram soltos. Eu não estou mexendo com algo exato, consciência, mas com sentimento”, declarou. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

Sobre o pedido do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí, que solicitou o seu afastamento do caso, o promotor afirmou que “qualquer sindicato tem direito de pedir qualquer coisa a quem quer que seja”.

Leia também:
Sindicato da PF reage; responde Eliardo e diz que não há corrupção 
Tia de Fernanda Lages quer Anistia Internacional para derrubar suicídio 
Policiais civis do PI querem saída de Eliardo após poesia sobre Fernanda 
Eliardo Cabral publica poesia sobre morte de Fernanda e gera polêmica  



Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais