Cidadeverde.com

Promotora de Timon tem AVC e está no hospital São Marcos

Imprimir
A promotora de Justiça de Timon, Elda Moreira, foi internada hoje (28) na UTI do Hospital São Marcos. A promotora teve um AVC e foi internada às pressas. 

Foto retirada do Facebook

Elda Moureira é tia do jornalista Bráulio Melo. De acordo com o comunicador, a promotora foi internada no último sábado no Hospital Itacor com fortes dores de cabeça e quadro de hipertensão. Como o quadro evoluiu, a paciente foi transferida para o Hospital São Marcos.

“Ela teve dois AVCs (acidente vascular cerebral). O caso dela só se agravou e ela não tinha condições de cirurgia. Ela não estava reagindo a nenhuma medicação, por isso foi retirada a sedação. Mas até agora não tivemos nenhum registro de alteração no quadro clínico”, conta o jornalista.

Bráulio Melo informou, também, que o quadro de saúde da promotora é grave. Além do trabalho com a justiça, a promotora Elda Moreira é conhecida pelo trabalho voluntário que realiza com presos.

“Por enquanto ela vai seguir internada. Os médicos vão aguardar entre 24h e 48h, um procedimento padrão, para ver se tem alguma reação", explicou Bráulio.


Flash de Yala Sena 
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais