Cidadeverde.com

PSIU:Filha do Vereador Inácio Carvalho fica em 14º lugar geral

Imprimir

A filha do vereador Inácio carvalho, Isabela Eulália Carvalho, foi aprovada em 14º lugar na classificação geral do Programa Seriado de Ingresso à Universidade (PSIU 2010). A adolescente, estudante do Colégio Dom Barreto, passou para o curso de Medicina e acompanhou a divulgação do resultado ao lado da família.

No espaço Rosa dos Ventos, da UFPI, o vereador diz que está orgulhoso da filha e que esta foi uma de suas realizações pessoais. “É gratificante ver que todo o investimento feito em educação foi recompensado e ela fez a parte dela, por ser estudiosa. Que deus abençoe as mãos da minha filha para que ela salve muitas vidas”, declarou, orgulhoso.


Outro estudante bastante emocionado foi Hudson Valente de Barros Alexandre Pereira, que passou para Medicina e ficou em 8º na classificação geral. Ele, que estudou no Sinopse, foi UFPI com amigos e contou aos pais e namorada por telefone sobre a sua aprovação.





O reitor Luis Júnior afirmou que a tradição dos primeiros lugares em aprovação em medicina foi mantida porque este é procurado pelos “estudantes bem dotados” e também parabenizou o Ensino Médio do Piauí por preparar bem seus estudantes.




Clique aqui para a relação de classificados.

Clique aqui para a relação dos primeiros em cada curso.





Flash de Caroline Oliveira (direto da UFPI)
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais