Cidadeverde.com

Quarta rodada: jogos em Teresina, Barras e Floriano

Imprimir
Quantas jornadas memoráveis de River x Flamengo movimentando milhares de pessoas em Teresina e várias partes do Estado. Domingo de Rivengo transformava a vida de Teresina. Chegamos a ter 100 mil pessoas no Albertão em 3 jogos decidindo um título de campeão. O "Lindolfinho" teve públicos sensacionais e partidas que nunca serão esquecidas.


Pois no domingo(6) River e Flamengo estarão em campo disputando  a taça do pior e lutando contra a possibilidade de chegarem à lanterna do segundo turno. Os dois times estão empatados com 3 pontos ganhos, à frente apenas de Caiçara e Cori-Sabbá. O perdedor estará do inferno para uma banda. O vencedor alimentará algumas esperanças de coisa melhor.

No River dizem que Josué Teixeira está contratado para técnico da equipe. É o mesmo que comandou o Flamengo nos jogos com o Santos pela Copa do Brasil e fracassou no Campeonato Piauiense. Todos sabem que depois de jogar muíto bem diante dos paulistas, a equipe rubro-negra "desaprendeu". Ninguém deu explicações para tamanha mudança no futebol rubro-negro e logo depois do clube ganhar uma mala de dinheiro no jogo com os santistas no Albertão. O que teria havido ?

No Flamengo estarão ausentes os dois zagueiros titulares. Laércio e Ítalo foram expulsos na partida com o Piauí.

CAMPEONATO PIAUIENSE/CLASSIFICAÇÃO:

. Parnahyba - 07 pg
. Barras - 07 pg
. 4 de Julho - 06 pg
. Piauí - 05 pg
. River - 03 pg
. Flamengo - 03 pg
. Caiçara - 02 pg
. Cori-Sabbá - 00 pg

A tabela marca os seguintes jogos para a quarta rodada:  

Sábado - 05.04:

Em Floriano - Cori-Sabbá x Caiçara

Em Barras   - Barras x Parnahyba

Domingo - 06.04:

Em Teresina - River x Flamengo

Segunda-feira - 07.04

Em Teresina - Piauí x 4 de Julho


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais