Cidadeverde.com

Quinze detentos cavam túnel, pulam muro e fogem da Casa de Custódia

Imprimir
Ampliada às 10h30

Quinze presos que estavam no pavilhão C da Casa de Custódia conseguiram escapar durante a madrugada deste domingo (1º). Eles cavaram um túnel em uma das celas e tiveram acesso à área externa da unidade e, em seguida, pularam o muro. 


A fuga aconteceu por volta das 2h. Os criminosos de várias celas foram até a cela 11 do pavilhão C, que estava isolada, fugiram pelo túnel que deu acesso à quadra poliesportiva e de lá cortaram a cerca elétrica e pularam o muro. Havia camisas no muro e no chão próximo à Casa de Custódia. 

Segundo informações de um agente penitenciário que não quis se identificar, os fugitivos são bandidos de alta periculosidade. 


Moradores do bairro Santo Antônio, vizinhos ao presídio, informaram à TV Cidade Verde que acordaram com a movimentação dos presos na rua. Eles chegaram a invadir uma casa onde roubaram celulares e outros pertences e fugiram em direção ao bairro Vamos Ver o Sol. 

A assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça informa que tanto a Polícia Militar quanto o serviço de inteligência da Sejus foram acionadas para tentar recapturar os presos. 


Carlos Lustosa Filho
Com informações do repórter Marcelo Fontenele

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais