Cidadeverde.com

"Só defendo candidatura em grande coligação", diz Edson Melo sobre 2014

Imprimir
O superintendente da SDU Leste, Edson Melo (PSDB), defendeu que o partido só deve lançar candidatura própria em 2014 se for apoiado por uma "grande coligação". O tucano ponderou que o nome de Sílvio Mendes é forte, mas que o PSDB deve pensar nas eleições perdidas em outros anos.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

"O Sílvio tem prestígio e se ele decidir se candidatar ao governo o partido vai apoiá-lo, mas acho que é preciso pensar muito porque o PSDB não tem sido bem sucedido nas candidaturas para o governo do Estado. Temos que pensar bem para não entrarmos em outra aventura", disse o superintendente.


Edson Melo disse temer uma candidatura precipitada. "Nas últimas eleições, o Sílvio deixou a prefeitura para se candidatar e perdeu. Depois disso, o partido quase perdeu a prefeitura, que ficou na mão do Elmano e o Elmano se virou contra o PSDB. Sílvio é um grande nome, é excelente, mas só sou favorável a uma candidatura própria se for numa grande coligação, que viabilize a eleição", explicou, durante entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (5).

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais