Cidadeverde.com

Radialista sofre sequestro relâmpago e tem carro e filmadora roubados

Imprimir
Um radialista de Teresina foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 19h de ontem. Ele foi abordado por três bandidos na rua eletricista Guilherme, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, quando estacionava seu carro para ir a um aniversário. A pedido da vítima, de iniciais J.L.A, 50 anos, o nome não foi revelado. Ele teme ser vítima de mais golpes usando seus documentos. J.L.A é funcionário da TV Cidade Verde e também trabalha com filmagens.

J.L. contou que parou seu veículo, um Fiat Siena, cor cinza, de placa OEF-0870, em frente a residência onde acontecia a festa, quando foi abordado pelos bandidos que o colocaram dentro do carro e ficaram rodando com ele por várias ruas. 

Foto: Google Maps
Rua onde aconteceu o fato

“Eu desci e fui pegar o material de filmagem que estava no banco traseiro, já todo preparado para não demorar, quando senti uma arma nas minhas costas e já foram me empurrando para dentro do carro. Dois entraram na frente e um outro ficou comigo atrás com a arma na minha cabeça, depois de rodarem muito me deixaram próximo a ponte estaiada e fugiram levando tudo”, relata o radialista. 

Ele disse que estava nervoso e que os bandidos levaram tudo. “Vi a morte de perto. Eu estava suado, todo desgrenhado e pedia um celular para ligar para alguém, mas ninguém parava, até que uma pessoa me reconheceu e me ajudou”, destacou. 

Delegado Guilherme Ferraz  titular da na Polinter investiga o caso

Os três bandidos levaram os documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 600 em dinheiro, além de todo o equipamento profissional de filmagem: uma filmadora Panasonic, uma mochila com macbook MCA, uma máquina fotográfica semi-profissional Kodak, um iluminador de led e um celular ZTE, notas fiscais variadas e dois iluminadores de jardim que estava no porta-malas. 

Até o momento nenhum dos pertences e o veículo não foram localizados. As investigações estão a cargo da Polinter, pelo delegado Guilherme Ferraz. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais