Cidadeverde.com

Raimundinha e Lailtinho hoje na Caravana do Humor

Imprimir
Depois do sucesso da abertura da Caravana do Humor ontem, a segunda noite promete ser das mais animadas. No palco do Theatro 4 de Setembro hoje, a partir das 21h, será a vez dos humoristas Paulo Diógenes, que interpreta a personagem Raimundinha, e Lailtinho se apresentarem.

Paulo Diógenes começou sua carreira há 20 anos no teatro fazendo comédia, mas foi nos bares de Fortaleza onde encontrou o cenário perfeito para dar início a trajetória de muito sucesso com sua Raimundinha.

Viajou por todo o Brasil e participou de vários programas nacionais como: Domingão do Faustão, Planeta Xuxa, Fábio Jr., Programa Livre.

No Ceará, pela TV Diário e para todo o Brasil, o programa "Beco do Riso" tinha a sua cara e agora o atual "As Furonas" ao lado de Ciro Santos.

Raimundinha encanta à todos com seu carisma e sua capacidade de improviso. Tira do cotidiano
inspiração para seu show e faz o público bolar de rir com seu talento gigantesco.

 
LAILTINHO
Quando se abrem as cortinas e o canhão de luz invade o palco defronte, uma figura leve quase flutua, mesmo rotunda e espaçosa. Um rodopio a voz que rasga o silencio, a platéia explode. É Lailtinho que está chegando e arrancando da assistência risos incontidos que se seguem por mais de uma hora, enquanto dura o show do maior contador de piadas do Brasil.
 

É sempre assim, desde que Lailtinho venceu o 1º Festival Brega do Pirata Bar em Fortaleza –Ceará, isso nos idos de 1989, final de uma década de grandes descobertas cientificas, mas estéril em manifestações artísticas que merecessem nota. Era o tempo do topete new wave, do frenesi da ginástica aeróbica e do filme Bete Balanço, com Deborah Bloch e Lauro Corona.

Nesse canário nasce o personagem Lailtinho Brega, um show-man que difere de tudo aquilo que havia posto até então. Uma figura de estética única, feliniana, que vai do espalhafatoso ao Kitsch, com pitadas de chanchada. Consolidam o perfil de humor que fez enorme sucesso e que se estende até hoje, quase vinte anos depois.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: