Cidadeverde.com

Rap com ameaça ao capitão Fábio teria sido feito por irmãos; ouça

Imprimir
O capitão Fábio Abreu e o tenente Mota foram ameaçados através de um rap feito por dois irmãos. O material chegou ao subcomandante da Rone através da rede social Facebook.

A letra do rap faz apologia ao crime e traz ameaças diretas e veladas. Os dois irmãos afirmam não temerem o capitão da Polícia e o “Avelar”, chamam os policiais de marginais fardados e declaram “a vela de vocês está apagando, estamos aqui para bater de frente. O dia de vocês está chegando”, na letra.



O capitão Fábio Abreu disse que formalizará uma queixa na Polícia Civil e que apesar de agressiva, a letra o incentiva a continuar na polícia.

Os dois suspeitos foram presos na semana passada por porte ilegal por arma de fogo, seriam irmãos e teriam envolvimento com tráfico de drogas. “Eles foram presos, mas a prisão não foi efetuada por mim, também sabemos que o principal membros da família deles foi preso por tráfico de drogas, mas eu não participei de nenhuma dessas operações, nem conheço os dois pessoalmente, mas a letra é clara e é uma ameaça direcionada a mim e ao Mota”, alerta.

Esta é a quinta vez que o oficial da Rone recebe ameaça de morte direta.




Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais