Cidadeverde.com

Após 72h da tragédia do Hernesto, rapaz morre eletrocutado

Imprimir
Um jovem de aproximadamente 19 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em um fio de alta tensão no município de São João da Fronteira, a 226 km de Teresina. De acordo com informações de populares, o jovem identificado apenas como Erivelton estava descarregando um caminhão de areia quando aconteceu o acidente na manhã desta sexta-feira (03).

Populares contam ainda que o jovem morreu ao tentar desligar o caminhão que estava pegando fogo. "A caçamba estava levantada, tocou no fio e o carro começou a pegar fogo. Todo mundo disse para ele não ir porque era perigoso, mas ele ficou apavorado devido a falta de experiência e foi tentar desligar o carro com um pedaço de madeira e acabou caindo", conta Francisco de Assis, que trabalha em um posto nas proximidades do local do acidente, na BR-222. 

Após cair no chão, amigos da vítima ainda tentaram reanimá-lo, mas o jovem já estava sem vida. "Rapidamente, ele ficou todo roxo", reitera Francisco. 

O corpo do jovem foi encaminhado ao município de Piracuruca para realização de perícia médica.

A morte de Erivelton acontece 72h após o acidente com o garoto Hernesto Emanoel da Silva Moraes, de apenas 8 anos de idade, que morreu nesta terça-feira (30). A criança foi atingida por um fio de alta tensão enquanto andava de bicicleta no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais