Cidadeverde.com

Real Madrid derrota Bayern em casa pela Liga dos Campeões

Imprimir
O Real Madrid garantiu vantagem mínima no jogo de ida de uma das semifinais da Liga dos Campeões, disputada nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Com um gol de Benzema, ainda no primeiro tempo, os merengues derrotaram o Bayern de Munique por 1 a 0.



O resultado manteve os 100% de aproveitamento do Real jogando em casa nesta edição da competição europeia. Por outro lado, o Bayern não perdia fora de seus domínios havia dez jogos e Pep Guardiola nunca havia sido derrotado no Bernabéu como treinador.

A partida desta tarde marcou o retorno de Cristiano Ronaldo ao time do Real Madrid. O jogador, que não atuava desde o primeiro jogo das quartas de final contra o Borussia Dortmund, participou diretamente do primeiro gol e finalizou para o gol ao menos três vezes.

Real e Bayern voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena. Qualquer empate garante os merengues na decisão da Liga dos Campeões, que será disputada em Lisboa. Para se classificar, os alemães terão de vencer por dois gols de diferença. Vitória simples do Bayern levará a partida para a prorrogação.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais