04/11/11, 15:11

Receita Federal em Teresina realiza leilão de mercadorias apreendidas

Serão leiloados objetos como notebooks, câmeras digitais, GPS e perfumes.

A Receita Federal do Brasil em Teresina realizará, no dia 09 de Novembro, a partir das 9h, no auditório do edifício sede do Ministério da Fazenda (8º andar, praça Marechal Deodoro, S/N, Centro), leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas.Serão 140 lotes contendo diversas mercadorias, como notebooks, GPS, perfumes, câmeras digitais, artigos de vestuário, videogames e outros. Os interessados poderão vistoriar as mercadorias no dia 08 de Novembro, de 8h30min às 11h30min, no local do evento. 


Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido, sendo considerado vencedor quem tiver oferecido a maior oferta. Cada lote, que possui em média de 5 a 8 mercadorias, apresenta um valor mínimo de arrematação. 

Só poderão oferecer lances pessoas físicas que estejam com o CPF regularizado e possuam documento de identidade.Não poderão participar servidores da Receita Federal, os menores de 18 anos, os interessados nos processos fiscais de apreensão de mercadorias levadas a leilão ou neles responsabilizados pela infração, os despachantes aduaneiros ou corretores de navio, bem assim seus ajudantes e prepostos. 

O valor do lance será integralmente pago no ato, à vista, em moeda corrente do país ou em cheque nominal à Receita Federal do Brasil, de emissão do próprio arrematante ou de seu procurador. Os lotes pagos em cheque só serão entregues quando comprovado o seu pagamento pelo serviço de compensação. 

Clique aqui e confira o edital.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

| © CidadeVerde.com 2014 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |