Cidadeverde.com

Rede de TV internacional vai gravar documentário com Sarah Menezes

Imprimir
A judoca piauiense Sarah Menezes, bicampeã mundial sub-20 de Judô, foi escolhida pela rede britânica de televisão BBC para estrelar um documentário sobre os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Quinta colocada no ranking mundial, ela gravará cenas no Brasil e na Inglaterra. 


Os contatos com o técnico da judoca, Expedito Falcão, foram iniciados na semana passada, mas apenas ontem ele recebeu a confirmação de que as gravações serão mesmo realizadas. "Eles me informaram que ela foi escolhida no Brasil entre todos os atletas", disse o treinador, que ainda não sabe muitos detalhes sobre a produção.

Já é certo que as gravações vão envolver o colégio Certo, em Teresina, onde Sarah Menezes cursou o Ensino Médio. Ainda não foi divulgado se outros atletas irão participar da produção. Neste ano, durante treinamentos em Londres, a judoca piauiense foi motivo de reportagem da mesma emissora de TV, conhecida internacionalmente por suas produções jornalísticas. 


Sarah Menezes está desde a semana passada na França com outros atletas brasileiro, convidados pela federação local pela primeira vez para treinamento de campo internacional. Ela retorna no domingo ao Brasil, e na quarta-feira já viaja para a Rússia, onde disputa o Grand Slam de Moscou.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais