Cidadeverde.com

Rejane Dias ainda não decidiu apoio à reeleição de Elmano Férrer

Imprimir
A deputada estadual Rejane Dias (PT) confirmou que entrou com recurso contra as eleições internas do partido, mas reafirmou que não fará mais parte do pleito municipal. As declarações foram dadas em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (27).


"O processo interno foi traumático. Houve várias agressões a mim e ao senador [Wellington Dias/PT]. Já entramos com vários recursos, a nível municipal, estadual e nacional. Não é questão de mágoa, mas o que aconteceu foi grave", destacou a parlamentar.

Rejane Dias acrescentou que mesmo que a eleição interna seja anulada, ela não será mais candidata. "Houve irregularidades na decisão do PT. Nossos eleitores estão perplexos. Mas, independente da decisão sobre os recursos, eu não participarei do pleito, nem o senador", garantiu.

A deputada também não confirmou se apoiará ou não a reeleição de Elmano Férrer (PTB), caso a decisão do partido seja mantida.

Eleições do TCE

Rejane Dias comentou ainda sobre as eleições que acontecem hoje de manhã na Assembleia Legislativa, para a escolha do conselheiro que ocupará a vaga deixada por Xavier Neto. 

"É uma eleição complexa. Deveria haver mais tempo para analisar os candidatos, para estudar a situação. Todo o processo foi muito precipitado. Cada deputado vai ter apenas cinco minutos para escolher um cargo tão nobre e importante", considerou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais