Cidadeverde.com

Reveladas medalhas da Olimpiauí; competição começa dia 4 de junho

Imprimir

Objeto de desejo dos atletas piauienses a partir do dia 4 de junho, as medalhas da primeira edição da Olimpiauí já estão prontas. O maior evento esportivo já realizado em todo o Estado irá premiar mais de mil atletas nas competições de 12 modalidades.


Foram confeccionadas 1.154 medalhas de ouro, prata e bronze. A marca da TV Cidade Verde aparece na frente, enquanto no verso surge a marca da Olimpiauí e o nome da modalidade.


De 4 a 12 de junho, nomes do Atletismo, Badminton, Basquete, Ciclismo, Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Kung-Fu, Natação, Tênis e Vôlei participarão de uma maratona de competições, que terá cerimônia de abertura no ginásio Verdão. O local está sendo recuperado para ser reaberto durante o evento.


Alguns esportes consomem mais medalhas que os demais. Enquanto as modalidades coletivas premiam apenas do primeiro ao terceiro colocado, Tênis e Badminton, por exemplo, já premiam quem chega até a semifinal. No Judô também são dois medalhistas de bronze.


As competições da Olimpiauí serão transmitidas diariamente pela TV Cidade Verde, com link ao vivo no Cidadeverde.com. Reportagens especiais serão exibidas em todos os telejornais da emissora.



Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais