Cidadeverde.com

Revista liga deputado do Maranhão ao caso Fernanda Lages

Imprimir
Uma reportagem da revista Isto É desta semana inclui o deputado estadual do Maranhão Marcos Caldas (PRB) no caso Fernanda Lages. A Polícia Federal investiga a morte da estudante de Direito, que caiu de um prédio em obras em Teresina em agosto de 2011. 

De acordo com a reportagem, intitulada "O enrolado Marcos Play", a Polícia Federal quer saber qual a relação entre o deputado e Fernanda Lages, assim como suas amigas, mas ainda não prestou depoimento. 


Ainda de acordo com o texto, Caldas conhece Nayra Veloso, presa por 15 dias sob suspeita de omitir informações, o que ela nega. Isto É afirma que, segundo as investigações, ela usaria "o carro oficial do político para buscá-lo no aeroporto".

A reportagem ainda acrescenta que a defesa de "Nayara Veloso" (como cita o texto), foi feita pelo escritório de Ronaldo Ribeiro, "um advogado do Maranhão que é amigo pessoal de Marcos Caldas e costumava ir com ele ao Piauí".

O deputado confirma conhecer as jovens, mas nega ter proximidade com as mesmas. Na ausência de Roseana Sarney, ele comanda o Governo do Maranhão até este domingo (15). 



Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais