Cidadeverde.com

Rio Grande: Fogo destrói loja e moradores são levados para hospital

Imprimir
Um incêncio destruiu uma loja de material de construção que também funciona como farmácia no município de Rio Grande do Piauí, a 376 km de Teresina. Um caminhão pipa da prefeitura foi usado para apagar as chamas e alguns moradores tiveram que ser levados as pressas para o hospital pela inalação da fumaça. De acordo com o prefeito, Gilmar Siqueira Martins, cunhado do proprietário, ninguém ficou ferido já que o fogo começou no horário do almoço, quando não havia ninguém no local.

Fotos: Riograndenet

"Ninguém sabe ao certo como começou o fogo. Achamos que foi um curto-circuito. Ele fechou o comércio e saiu. O desespero começou quando vimos a fumaça lá dentro. A sorte é que a prefeitura tem um caminhão pipa que a gente usou para apagar o fogo. Quando os bombeiros chegaram já estava tudo controlado", informou o prefeito.


O comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, Carlos Augusto Bezerra, confirmou ao Cidadeverde.com que foi acionado por volta das 13h e que o fogo já estava controlado quando a equipe chegou ao local. 


O incêndio provocou um tumulto na cidade e os próprios moradores ajudaram a apagar o fogo. Alguns tiveram que ser atendidos no hospital pela exposição a fumaça, mas não há ninguém em estado grave.


Segundo o gestor o proprietário, Raimundo Nonato dos Santos Filho, perdeu tudo que havia dentro da loja. "Pouca mercadoria foi retirada o prejuízo dele ultrapassa os R$ 200 mil", acrescentou o prefeito.



Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais