Cidadeverde.com

River e Piauí poderão jogar no Lindolfo Monteiro

Imprimir
O Secretário Municipal de Esportes e Lazar, Galba Coelho, está pessoalmente supervisionando os trabalhos de preparação do Estádio Lindolfo Monteiro Monteiro para garantir a realização do jogo River x Piauí, nesta quarta-feira(22) pelo Campeonato Piauiense de Futebol. Água e iluminação já foram restabelecidos e o gramado está recebendo os cuidados necessários, com a equipe da Semel.


                                 Fotos - Eduardo Frota

Também estão em andamento os serviços de retirada das árvores que desabaram sobre o muro da rua Clodoaldo Freitas e parte da cobertura dos vestiários, também atingindo a fiação da distribuição da energia. Galba Coelho falou ao Cidadeverde.com e afirmou que tudo estará pronto para a realização do jogo River x Piauí e também para Flamengo x 4 de Julho no próximo domingo.



A Federação deverá adotar medidas especiais no que for de sua responsabilidade, uma vez que deveremos ter um bom público no Lindolfo Monteiro. Os torcedores não pagarão ingressos. Acreditamos que haverá um controle mais rigoroso no setor das cadeiras.



River e Piauí aprontarão nesta terça-feira(22). Além da enorme importância da disputa para as duas equipes, uma outra disputa fará parte do jogo: Marciano(River) e Fabiano(Piauí) "brigam" pela artilharia do Campeonato Piauiense. No empate de 3 x 3 no primeiro turno, os dois marcaram gols para suas equipes.

Os técnicos Paulo Moroni e Josué Teixeira não revelaram, o que é normal, suas estratégias para a jornada que mostrará quem vai continuar na batalha pelo título do segundo turno da temporada piauiense.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais