Cidadeverde.com

Robert determina que inquérito da morte de gerente seja rápido

Imprimir
O secretário de Segurança, Robert Rios, reuniu, na manhã de hoje (07), a cúpula da Polícia Militar do Estado para tratar sobre o inquérito que apura a morte do gerente do Banco do Brasil, Ademyston Rodrigues, durante o assalto na cidade de Miguel Alves na semana passada.

Evelin Santos / Cidadeverde.com


Robert determinou que o inquérito tenha andamento célere. Dois delegados da Homicídios, Robert Lavor e Higgo Martins, já foram designados para apurar os fatos. "Vou ouvir o delegado geral sobre o que foi apurado lá, vou ouvir a PM e quero que o secretário seja informado de tudo que houve e quero que todos colaborem. Quero esse inquérito andando rápido e temos a obrigação de oferecer respostas para a sociedade", disse.

Entre as próximas medidas estão a exumação do corpo de Ademyston, que está enterrado na cidade de Pimenteiras, onde nasceu. A exumação já está sendo planejada, mas ainda não tem data para acontecer. 

O exame pretende responder a algumas questões, como os ferimentos encontrados no corpo. É o caso de um ferimentos na altura do abdome, que não se sabe a origem. Especialistas que viram o corpo acreditam que ele não tenha sido provocado por tiro, mas sim pelo cano de uma arma.

Joelson Giordani (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais