Cidadeverde.com

Robert Pattinson pode ter voltado a falar com Stewart, diz site

Imprimir
Apesar de ainda estar "arrasado" depois de descobrir a respeito da traição de sua namorada, Kristen Stewart com o diretor de Branca de Neve e O Caçador, o ator Robert Pattinson decidiu voltar a falar com ela, segundo o site Radar Online.

Ainda de acordo com o tablóide, Robert tomou a decisão depois de passar alguns dias na mansão de sua amiga Reese Whiterspoon - com quem fez par romântico no filme Água Para Elefantes - em Ojai, área afastada da Califórnia onde ele não seria perseguido por fotógrafos.

 Depois que as fotos de Kristen e Rupert Sanders juntos foram divulgadas pela revista Us Weekly, o site Gossip Cop, que investiga a veracidade das informações divulgadas pela mídia norte-americana, garantiu que o ator ficou totalmente surpreso com a revelação e pediu para a namorada deixar a casa que o casal dividia em Los Angeles.
 
A respeito das aparições públicas do casal durante a divulgação do filme Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, reuniões informais serão realizadas para discutir o assunto. Em último caso, a dupla pode participar de photocalls e entrevistas separadamente.


Foto: The Grosby Group
Ator passou alguns dias isolado em Ojai, na Califórnia, para não ser seguido por paparazzi



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais