Cidadeverde.com

Rodrigo reage: “Deputado Marllos tem que respeitar o PSB”

Imprimir
O vereador Rodrigo Martins (PSB) se irritou com as declarações do deputado federal Marllos Sampaio, pré-candidato do PMDB à prefeitura de Teresina, e reagiu afirmando que ele “respeitasse o PSB”.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Paciência tem limite. O deputado Marllos nunca procurou o PSB, faz ataques ao partido e ele tem que respeitar as lideranças. Ele não é dono da verdade. Mexer com o PSB, eu não admito”, desabafou agora pouco o vereador que é presidente do Diretório Municipal do PSB de Teresina. 

Os ataques mútuos entre o PSB e o PMDB iniciaram uma crise na base aliada. O desentendimento ocorreu com as declarações do deputado Marllos Sampaio que afirmou que o PSB estava sendo “arrogante” e que a base estava rachada. 

Rodrigo Martins reagiu afirmando que quem está brigando com o Robert Rios, secretário de Segurança Pública, com o senador Wellington Dias não era o PSB. 

“As decisões do partido são definidas com a base. O governador e Rodrigo Martins não são donos do PSB”, afirmou.

Um grupo de pré-candidatos lançou o nome do apresentador Beto Rego para ser o nome do PSB à Prefeitura de Teresina. O partido baterá o martelo ainda essa semana.

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais