Cidadeverde.com

Ronaldo fenômeno pode assumir cargo no PSG pós-Copa

Imprimir
Mesmo sem nunca ter atuado durante sua carreira na França, Ronaldo tem um carinho especial pelo Paris Saint-Germain - tendo inclusive acompanhado in loco à vitória sobre o Valenciennes na última sexta-feira. Por isso, o ex-atacante não descarta assumir a direção esportiva do time da capital após a Copa do Mundo no Brasil, da qual é dirigente do Comitê Organizador Local (COL).



Caso aceite, ele substituiria outro brasileiro, Leonardo, que deixou o cargo no ano passado.

"Eu tenho um bom relacionamento com o presidente, Nasser Al- Khelaifi, mas primeiro eu quero terminar o meu trabalho como embaixador da Copa do Mundo no Brasil", disse o Fenômeno em entrevista ao francês Canal Plus. "Depois, eu vou ter alguns meses para decidir o que vou fazer".

"Mas eu não descarto esta opção. Já sou um embaixador voluntário do PSG, eu adoro a cidade de Paris e tenho muito carinho pela equipe. Amo essa relação espontânea que eu tenho com o clube. Eu sou um torcedor e um defensor do PSG, mas um não remunerado no momento", disse.

O PSG, atual líder do Campeonato Francês, inicia a busca pelo título da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, quando vai à Alemanha enfrentar o Bayer Leverkusen pela ida das oitavas.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais