Cidadeverde.com

Roy Nelson choca fãs com nocaute sobre Rodrigo Minotauro

Imprimir
O UFC realizou sua segunda edição de seu evento na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos nesta sexta feira.Enfrentando a lenda brasileira Rodrigo Minotauro, o americano Roy Nelson, conhecido por seu carisma e por não ter uma forma física comum entre os lutadores, Roy chocou os fãs com uma grande atuação.Precisando de apenas três minutos, Nelson mostrou sua força e com seu conhecido soco de direita, conseguiu aplicar um bruto nocaute sobre Minotauro que não conseguiu reagir.



Com um verdadeiro massacre, Nelson aplicou dois knockdowns antes de nocautear o brasileiro que estava perdido no combate.Após a vitória esmagadora, Roy demostrou respeito por Minotauro e agradeceu a oportunidade, revelando que o brasileiro é uma de suas inspirações no esporte. “Se não fosse por causa dele (Minotauro), não iríamos estar lutando MMA. Ele é o peso pesado.” agradeceu o lutador.

Conhecido por seu Jiu Jitsu, o lutador mostrou no combate contra o americano Trevor Smith que tem outras armas além da luta de solo.Com um poderoso direto de direta, o brasileiro balançou o adversário além de um cruzado e uma sequencia de socos no rosto do oponente, obrigam o árbitro a parar o combate.

Os lutadores Rani Yahya e Johnny Bedford não tiveram muita sorte nesta sexta feira. Após colidir as cabeças de maneira acidental, Bedford conseguiu nocautear o brasileiro que sentiu com mais intensidade o choque.Porém os árbitros laterais não concordaram com o americano e consideraram que o combate iria ficar sem resultado, já que Rani não estava em condições de lutar após o golpe involuntário.

Revoltado, Bedford chegou a reclamar na entrevista após a luta mas não conseguiu convencer os árbitros para mudar sua decisão.A próxima edição do UFC acontece neste meio de semana, na quarta feira com o encontro do inglês Michael Bisping contra o americano Tim Kennedy, na final do reality show The Ultimate Fighter : Canadá vs Austrália.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais