Cidadeverde.com

São Paulo perde de virada do CRB pela Copa do Brasil

Imprimir
Depois da surpreendente estreia no Brasileirão, o São Paulo decepcionou a torcida na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB. Jogando em Maceió, o time paulista até saiu na frente do anfitrião, mas cedeu a virada no segundo tempo e foi derrotado por 2 a 1.



O revés ofuscou o golaço de bicicleta marcado por Ademilson ainda na etapa inicial. E deixou para trás a boa vitória sobre o Botafogo, no fim de semana. Por causa da grande atuação do domingo, a torcida esperava ao menos um triunfo nesta quarta, se possível com um placar por dois gols de diferença, o que eliminaria o jogo da volta.

A classificação antecipada, contudo, deu lugar agora à missão de reverter a vantagem conquistada pelo CRB. O jogo da volta será disputado somente daqui a duas semanas, no dia 7 de maio, em local ainda a ser definido, provavelmente no Pacaembu - o Morumbi vai receber um show no dia 11.

Se confirmar o favoritismo - uma vitória por 1 a 0 já classifica o São Paulo -, a equipe paulista enfrentará na terceira fase o vencedor de Bragantino e Figueirense. O primeiro jogo do confronto também será disputado no dia 7.


Copa do Brasil:    

America-RN 2 - 0 Boavista            
Brasiliense 4 - 2 Princesa Solimoes         
CRB 2 - 1 Sao Paulo             
Tupi 0 - 3 Fluminense    


Fonte: O Diário
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais