Cidadeverde.com

Sadia faz degustação durante a Olimpiauí

Imprimir
A empresa Sadia já conhecida por todos os brasileiros é uma das grandes marcas patrocinadoras da Olimpíauí 2012, evento realizado pela TV Cidade Verde com abertura nesta quinta-feira (16) no ginásio Verdão. A empresa também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Fotos: Evelin Santos
 
A equipe do Cidadeverde.com conversou com o representante regional da empresa Sadia, Yuri Moura, que informou ser o primeiro ano de participação da empresa no evento. “E estamos satisfeito com a participação”, disse.

 Ainda de acordo com Yuri Carvalho, uma degustação foi realizada no local com objetivo de apresentar aos atletas e convidados os produtos da marca que já atua no mercado a mais de 60 anos. Cerca de 1.500 porções de feijoadas foram distribuídas ao público.


A empresa que também patrocina a Confederação Brasileira de Judô declarou que participar da Olimpiauí seria uma homenagem a Sarah Menezes. “Já patrocinamos outros atletas do judô, assim como a Sarah. Estarmos aqui hoje é também uma homenagem para ela”, declarou Yuri Moura.

A empresa FeijoArte representada por Noemia Oliveira ficou responsável pela preparação e distribuição da feijoada. Uma equipe com cinco pessoas contribuiu para o público.

 

“Já trabalho há 10 anos no preparo de comidas em Teresina. Sou conhecida com a “rainha da feijoada” e  para mim participar da Olimpiauí é um grande prazer, pois assim posso divulgar inda mais o meu trabalho”, ressaltou Noemia Oliveira.
 
Veja mais:

Olimpiauí é reconhecida no Brasil como maior evento esportivo do PI 
 Sarah recebe homenagem e incentiva atletas na abertura da Olimpiauí 

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais