Cidadeverde.com

Sandra Bullock é a melhor atriz do ano por Um Sonho Possível

Imprimir

Sean Penn, ganhador do Oscar de melhor ator do ano passado é o encarregado de noticiar o nome da vencedora.

A favorita conquista o prêmio e ganha surpreendentes aplausos de uma plateia em pé. Agradece à Academia e aos amigos atores e atrizes. Elogia todas as concorrentes. Agradeço a todas as mães que cuidam de bebes e crianças sem saber de onde eles vêm. Agradece à sua educação sem preconceitos e diferenças.





A atriz de 45 anos encara o primeiro papel sério de sua carreira e a primeira indicação ao Oscar por Um Sonho Possível, que só estreia no Brasil no próximo fim de semana. Ela interpreta uma mãe rica que adota um rapaz negro e pobre e o estimula a jogar futebol americano. Sandra também fez sucesso este ano como uma executiva em A Proposta, mais uma das muitas comédias românticas como Miss Simpatia, Amor à Segunda Vista, que têm sua marca e que rendem muita bilheteria, ou de aventuras como Velocidade Máxima.


Sandra Bullock viveu sempre entre críticas ácidas e sucesso de público. Retrato perfeito é o fato de ela receber uma indicação ao Oscar e um dia antes da cerimônia, o Framboesa de Ouro como pior atriz de 2009, por “Maluca Paixão”.


Raramente as estrelas de Hollywood comparecem para receber este prêmio, mas ela foi lá, assim como fez Halle Berry em 2005 quando eleita pior atriz por “Mulher-Gato”. “Obrigado por arruinar a minha carreira com essa decisão equivocada”, disse Sandra, e ameaçou ler os seus diálogos no filme “até às quatro da manhã”, acusando-os de não terem visto o filme.




Fonte: Estadao

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais