Cidadeverde.com

Bando faz "arrastão" e leva mais de 10 mil em mercadorias

Quatro homens, sendo três adolescentes, foram levados à Delegacia de São João do Piauí, acusados de furto qualificado, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo o tenente Edílson Sena, comandante da PM no município, o bando é suspeito de arrombar e furtar uma loja de revenda de celulares e outros eletrônicos. 

                            Foto: Portalsanjoanense

O caso foi registrado por volta de 1h, na avenida Cândido Coelho, centro de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. "Três escalaram o muro, quebraram o forro e tiveram acesso ao interior da loja. O outro ficou de vigia. Eles levaram todos os produtos expostos a venda", disse Sena.

Marcos Soares Guimarães e três jovens com idade entre 14 e 16 anos foram recapturados ainda durante a madrugada e todo o material foi recuperado. "Encontramos, primeiramente, um deles que começou a entregar o restante do bando. Eles já haviam dividido o produtos do furto, mas devido a uma ação rápida da PM, conseguimos recuperar tudo, acreditamos que mais de R$ 10 mil em mercadorias", reitera o comandante da Polícia Militar. 

Entre os aparelhos furtados 27 aparelhos celulares, 16 cartões de memória, HDs externos, baterias de celulares, modens, relógios, roteadores, câmeras digitais entre outros. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais