São Raimundo Nonato
  • Entreposto de mel é inaugurado em São Raimundo Nonato

    Apicultores comemoraram a inauguração do entreposto do mel de São Raimundo Nonato,  neste fim de semana. Com capacidade de armazenamento de  400 mil litros do produto,  beneficiando cerca de 500 apicultores, o entreposto servirá para alavancar a produção na região, agregando valores. 

                           Foto: Francisco Leal

    O prédio conta com 830 m², resultado de investimentos de R$ 570 mil com recursos oriundos dos cofres estaduais e do Ministério da Integração Nacional. 

    A obra foi executada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e entregue pelo governador Wilson Martins juntamente com representantes da Companhia Nacional de Abastecimento e apicultores. Na oportunidade, foi assinado  um documento para cessão de um depósito pelo período de seis meses para armazenamento de sementes de milho.
    .
    “Mesmo com as dificuldades trazidas pelas condições climáticas, os produtores terão condições para continuar o seu trabalho devido ao suporte técnico que lhes é oferecido”, ressaltou o governador.

    Para Edilane Baião Paes Landim, presidente da Cooperativa Apícola da Microrregião de São Raimundo Nonato, a obra fortalecerá os laços entre produtores e compradores.


    Da Editoria de Cidades
    cidades@cidadeverde.com


    Em 18/06/12, 12:37

busca
recentes

| © CidadeVerde.com 2013 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |