Cidadeverde.com

Menina de 11 anos quebra o pescoço ao cair de roda gigante

Uma menina de onze anos, de iniciais C. O. S., faleceu por volta da 0h deste domingo (1º) após se acidentar em uma roda gigante na cidade de São Raimundo Nonato. A menina estava com uma amiga e na hora da descida, acabou caindo próximo às engrenagens, ficou com o cabelo preso e quebrou o pescoço. 
               
                           Foto: Saoraimundo.com

Segundo a delegada regional de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, o operador do brinquedo conseguiu fugir, mas o proprietário do parque, Wilson Araújo, foi detido e deve ser indiciado por homicídio culposo. “A menina estava com uma coleguinha e andou por cerca de cinco minutos no brinquedo. Quando a roda parou a outra menina conseguiu descer, mas ela não. Ela não conseguiu pisar no assoalho da madeira, caiu nas polias e teve o cabelo sugado, por pouco não foi esmagada, mas acabou quebrando o pescoço”, relata a titular do distrito.

O parque Witalo é da cidade de Floriano e estava em São Raimundo Nonato, cidade que estava em sua última noite de festejos do padroeiro. 

A família da vítima foi ouvida pela polícia sobre o caso. A delegada Cíntia vai solicitar que a roda gigante seja periciada e informa que a polícia está atrás do operador da roda gigante, que fugiu após o acidente. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais