Cidadeverde.com

Ceir Móvel entrega 366 aparelhos ortopédicos na região Sul

O projeto Ceir Móvel, que distribui meios auxiliares de locomoção nas cidades do interior do Piauí, retornará ao município de São Raimundo Nonato, para realizar a entrega de 366 peças, em 13 municípios da região. 


Equipes do Ceir ficarão no municípios nos dias 03 e 04, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), localizado na Rua Antônio Carvalho, nº 366. 

Serão beneficiadas pessoas com dificuldades de locomoção das cidades de São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu, Bonfim do Piauí, Caracol, Coronel José Dias, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, Fartura do Piauí, Guaribas, Jurema, São Braz do Piauí, São Lourenço e Várzea Branca.
 
O Ceir Móvel disponibiliza produtos como cadeiras de rodas, muletas, órteses, próteses, bengalas, cadeiras de banho, coletes e calçados especiais para diabéticos. Os equipamentos entregues pelo Ceir Móvel são fabricados em Teresina, na Oficina Ortopédica do Ceir, e entregues posteriormente na cidade onde foi realizado o atendimento. A população não paga nada pelo serviço, que é custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais