Cidadeverde.com

Caravana das Prerrogativas visita município de São Raimundo Nonato

O município de São Raimundo Nonato, localizado no Sudoeste piauiense, receberá, na próxima sexta-feira (29), a Caravana das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

A Caravana, composta por advogados da Seccional, irá visitar os órgãos da Justiça e Segurança Pública de São Raimundo Nonato para informar e conscientizar os advogados que militam na região.

No mesmo dia, a OAB-PI irá realizar o Curso de Processo Judicial Eletrônico, das 14h às 17h, na sede da Subseção de São Raimundo Nonato. As inscrições podem ser feitas na sede da OAB no Município, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

Além disso, os advogados que militam na região receberão a nova sede da Subseção da OAB, mais ampla e totalmente equipada, visando estender os serviços oferecidos pela Seccional, através da Escola Superior de Advocacia do Piauí e Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, aos advogados que militam no interior do Estado. A solenidade está marcada para acontecer às 17h, na Rua Rua Abdias Neves, 610, Centro, São Raimundo Nonato-PI.

Confira a programação de visitas da Caravana das Prerrogativas:
29/11 (sexta-feira) - São Raimundo Nonato
10h - Fórum da Comarca
11h - Justiça Federal e Juizado Especial Cível e Criminal
12h - Justiça do Trabalho
15h - Delegacia de Polícia Civil


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais