Cidadeverde.com

Secretário de Finanças de Fartura do Piauí sofre atentado

O secretário de Finanças do município de Fartura no Piauí, Leandro Neves, sofreu um atentando no início da noite desta segunda-feira (10). Ele estava dentro de seu veiculo, um gol, quando foi abordado por um homem numa moto, que chegou atirando contra o secretário. Um dos tiros atingiu Leandro que está com a bala alojada no pescoço.

Fotos: SãoRaimundo.com

Segundo testemunhas, o secretário estava saindo do município de São Raimundo Nonato quando foi abordado pelo criminoso. Ele estava próximo ao supermercado Vitória, na saída da cidade.

Ele estava com a mulher e a filha de 8 anos no veiculo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o acusado bateu com a arma no carro para fazer o veículo parar. Com o Gol branco estacionado, o motoqueiro atirou. Uma bala atingiu o pescoço e outra a clavícula.

A PM ainda informou ao Cidadeverde.com que o secretário conseguiu dirigir o próprio carro até o posto fiscal na rodovia que leva ao município de Dirceu Arcoverde. Lá, Leandro foi socorrido e transferido para o hospital Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato. 



O prefeito de Fartura no Piauí, Permínio Pereira de Santana (PSB), conhecido como Dadu, informou que o secretário é seu genro e está sendo transferido em ambulância para Teresina.

“Estamos com os nervos à flor da pele, mas temos fé que dará tudo certo”.

O prefeito afirmou ainda que não sabe de onde partiu o crime, mas acredita que pela característica foi um atentado. “Isso foi mandado”.


Leandro e a esposa Lúcia Braga, que também estava no carro

Flash Yala Sena e Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: