Cidadeverde.com

Fartura do PI: Suspeitos de tentar matar tesoureiro já foram identificados

O tesoureiro da prefeitura de Fartura no Piauí, município distante 608 km de Teresina, continua internado, com uma bala alojada na região do pescoço, mas o estado de saúde é estável, sem riscos de morte. Internado desde a última segunda-feira (10), Leandro Neves foi atingido com disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista. 


O caso está sendo investigado pelo Delegado Regional de São Raimundo Nonato, Laércio Evangelista, que disse ao Cidadeverde.com que já existe, pelo menos, três linhas linhas de investigação.

"Estamos trabalhando com algumas hipóteses e acreditamos que mais de uma pessoa tenha  participação no crime. Já ouvimos a vítima e, em breve, teremos novidades", reitera Evangelista. 

Ainda segundo o delegado, o alvo dos bandidos seria realmente Leandro Neves, que é genro do prefeito Permínio Pereira de Santana (PSB) e casado com a secretária de Administração de Fartura do Piauí. 

Em entrevista momentos após o crime, o prefeito concedeu entrevista e revelou que o crime se tratava de um atentado, hipótese não descartada pela Polícia Civil. 


Matéria relacionada



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais