Cidadeverde.com

SBT diz que TV Cidade Verde será exemplo para outras afiliadas

Imprimir
 
Durante a solenidade de inauguração do sinal digital da TV Cidade Verde, diretores do Sistema Brasileiro de Televisão  - SBT - elogiaram a iniciativa pioneira da emissora, e afirmaram que o veículo piauiense vai servir de exemplo para as  afiliadas de outros estados. A TV Cidade Verde é a primeira afiliada do SBT a transmitir com sinal digital no país.
 
Roberto Franco, diretor técnico do SBT, se mostrou maravilhado com a nova estrutura da TV Cidade Verde, que só conhecia através de projetos. "Confesso que ao chegar aqui me surpreendi. Através do papel é impossível captar o sentimento, o suor dado pro cada funcionário. Foi um projeto muito bem executado do ponto de vista técnico. O SBT quer compartilhar o que vocês fizeram aqui para que possa servir de modelo para os demais afiliados", disse.
 
O diretor afirmou que presidente do SBT, Sílvio Santos, se apaixonou pelo projeto da TV Digital, e disse que a TV aberta é a ideal para que a nova tecnologia chegue de maneira pulverizada aos cidadãos brasileiros. "Vocês são pioneiros em uma grande região do país, e com certeza incentivadores de que outros sigam esse caminho e apreseem a implantação da TV Digital no país", acrescentou Roberto.
 
 
Ainda foi exibida aos presentes uma mensagem gravada pela diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, que parabenizou a emissora. "Esse é um momento muito importante para o SBT. Que vocês tenham muito sucesso nessa nova etapa da TV Cidade Verde, e a imagem do Piauí vai ficar ainda melhor", afirmou Daniela, que elogiou e agradeceu o ministro Hélio Costa na ajuda da implantação do sistema, ao governador Wellington Dias, e aos funcionários e diretores da emissora.
 
 
Clique ► e veja o vídeo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: