Cidadeverde.com

SBT vence briga por programa que substitui Patrícia Abravanel

Imprimir
O SBT já definiu o programa que vai substituir o "Máquina da Fama", apresentado por Patrícia Abravanel, durante a licença-maternidade da filha do Silvio Santos. No fim do ano, a atração dará lugar ao "Esse Artista Sou Eu", que será apresentado pelo humorista Márcio Ballas.

"O SBT venceu a briguinha que teve com a Globo no ano passado e a gente está com grandes expectativas para esse programa", falou Daniela Beyruti sobre a compra dos direitos autorais de "Your Face Sounds Familiar", que dará origem ao programa comandado por Ballas.

Foto: Divulgação

"Conseguimos o formato e ele vai entrar no ar quando a Patrícia entrar em licença-maternidade. O programa será exibido nas noites de segunda-feira", completou a diretora artística do SBT, que ainda não sabe mais detalhes da atração. "Estamos escolhendo o casting e os jurados com a Endemol." O reality será exibido em 13 episódios e vai contar com oito artistas, ficando no ar por três meses. 

Enquanto não entra no ar, Patrícia continua apresentando o "Máquina da Fama" até o fim da gravidez. "Ela vai apresentar até o fim, de barrigão. Vocês vão ver a Patrícia de barrigão, já dá para ver a barriguinha", contou Daniela.

Patrícia Abravanel está grávida de seu primeiro filho do relacionamento com Fábio Faria.

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais